Curso de manejo e conservação de solo está com inscrições abertas em Alto Araguaia

Provas serão aplicadas no próximo dia 02 de fevereiro em local ainda a ser definido, mas provavelmente será na Unemat Alto Araguaia, MT – O processo seletivo aberto pela prefeitura do município de Alto Araguaia (Sul de Mato Grosso) teve um total de 164 inscritos que concorrerão a 24 vagas junto às secretarias de Educação e Desenvolvimento e Assistência Social e ainda formação de cadastro de reserva (CR). Os salários variam R$ 680,89 a R$ 2.300,00. As provas objetivas e apresentação de títulos dar-se-ão no próximo dia 02 de fevereiro, provavelmente no campus da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), na Rua Santa Rita, centro da cidade. Os 164 inscritos concorrerão às vagas de níveis fundamental, médio completo e nível superior para agente instrutor de capoeira (01 vaga); contínua (03 vagas para manutenção e limpeza em escolas); instrutor de coral (01); técnico de nível médio Acessuas/trabalho (01); instrutor de violão (01); instrutor de balé (01); instrutor de esportes (01); professor de libras (01); professor com psicopedagogia (02); professor de pedagogia (03 vagas); professor de matemática (01); professor de geografia (01); professor de letras (02); coordenador Acessuas/trabalho (01) e uma vaga para técnico de nível superior Acessuas/trabalho. Além das vagas de cadastro de reserva para professor de ciências; de matemática; história; geografia; pedagogia; letras e educação física. O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, a contar da data da homologação do seu resultado. Do total de inscritos, 21 solicitaram a isenção de inscrição. A vaga mais concorrida, com 51 inscritos no total, será para técnico de nível médio Acessuas/trabalho. O valor total obtido com as inscrições foi de R$ 4.239,00, que será revertido para custear despesas com a realização do processo seletivo, conforme prevê o coordenador de Recursos Humanos da prefeitura e presidente da Comissão Organizadora do seletivo, Helton Nascimento. Mais informações sobre a aplicação das provas objetivas podem ser obtidas na sede da prefeitura, na Avenida Carlos Hugueney, 572.